Close Menu
Geronimo Cardoso
  • Home
  • Notícias
  • Palmas
  • Bico do Papagaio
  • Política
  • Brasil
  • Vídeos
  • Home
  • Notícias
  • Palmas
  • Bico do Papagaio
  • Política
  • Brasil
  • Vídeos
Facebook X (Twitter) Instagram
X (Twitter) Instagram YouTube
Geronimo CardosoGeronimo Cardoso
sábado, 30 maio / 2026
  • Home
  • Notícias
  • Palmas
  • Bico do Papagaio
  • Política
  • Brasil
  • Vídeos
Geronimo Cardoso
Início » Governo autoriza pavimentação da TO-20 e amplia investimentos em Recursolândia
Tocantins

Governo autoriza pavimentação da TO-20 e amplia investimentos em Recursolândia

RedaçãoBy Redação27 de julho de 20252 Mins Read
WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Email Telegram

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) assinou nesta sexta-feira, 25, a ordem de serviço para a pavimentação do trecho da rodovia TO-20 que liga o município de Centenário ao entroncamento com a TO-428. O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), esteve presente na solenidade.

A obra contará com um investimento de aproximadamente R$ 55,7 milhões e contempla 32 quilômetros de pavimentação. Segundo Amélio Cayres, o projeto é fundamental para garantir dignidade e melhor qualidade de vida à população local. “Uma estrada de qualidade facilita o escoamento da produção e garante mobilidade às pessoas”, destacou.

O deputado estadual Cleiton Cardoso (Republicanos) também ressaltou o impacto social da obra, enfatizando o olhar atento do governador às comunidades mais carentes. “Essa ligação asfáltica é uma conquista importante, sobretudo para quem mais precisa”, afirmou.

Durante o evento, Wanderlei Barbosa reforçou que a obra atende a uma demanda antiga da população e que sua realização marca um novo momento para Centenário e cidades vizinhas. “Essa estrada representa desenvolvimento e esperança para quem acredita na força do Tocantins”, disse o governador.

Reforma de escola em Recursolândia

Ainda na sexta-feira, o governo estadual autorizou a reforma e ampliação da Escola Estadual Recurso I, em Recursolândia. A unidade educacional receberá um investimento de R$ 1,44 milhão.

Deputado que representa o município na Aleto, Ivory de Lira (PCdoB) comemorou a iniciativa e destacou a importância da parceria entre Executivo e Legislativo. “Essa sintonia tem resultado em melhorias significativas para a população tocantinense, fruto da liderança de Wanderlei e Amélio”, afirmou.

As agendas contaram ainda com a presença do deputado estadual Moisemar Marinho (PSB), do deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos), da primeira-dama Karynne Sotero, secretários estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças locais.

Deixe o Seu Comentário

Destaque Destaques
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
Previous ArticleDefesa Civil combate 21 incêndios em áreas rurais de Palmas em uma semana e reforça alerta contra uso de fogo
Next Article TJTO atualiza e amplia normas sobre licenças parentais para magistrados e servidores
Redação

Leia Também

Começaram as eleições 2026; tome cuidado

3 de fevereiro de 2026 Política

Articulação de Carlos Júnior garante aprovação da LOA 2026 e do PPA 2026–2029 na Câmara de Palmas

30 de janeiro de 2026 Palmas

Prefeito acompanha danos após temporal no Jardim Taquari e Prefeitura articula apoio às famílias afetadas

10 de janeiro de 2026 Palmas
Últimas Notícias

Ponte abandonada no meio de mata começou a ser construída há 20 anos no TO

By Redação30 de maio de 20264 Mins Read

Família de caseiro desaparecido há 32 dias em fazenda no TO diz ter recebido ligações sobre possível paradeiro

30 de maio de 2026

VÍDEOS: Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de sexta-feira, 29 de maio de 2026

30 de maio de 2026

Expomei amplia espaço para pequenos negócios e movimenta comércio em Augustinópolis

30 de maio de 2026

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

X (Twitter) Instagram YouTube
© 2026 Geronimo Cardoso | Todos os direitos reservados.
  • Home
  • Notícias
  • Palmas
  • Bico do Papagaio
  • Política
  • Brasil
  • Vídeos

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.